21 dezembro 2015

tina

Costa: Solução para Banif acarreta "custo elevado" para contribuintes mas é a única possível


Comentário: Ai se esta m* fosse no tempo da outra senhora...

4 comentários:

Anónimo disse...

Então não diziam que não havia alternativa ao monhé? Agora mamem com ele!

Anda tuga, banca o Banif e a TAP. Anda, banca os sindicatos e a função pública. Pimba, saca dos euros e não bufa, que é para aprender!

Anónimo disse...

Vai um segundo resgate? Tic-tac, tic-tac, tic-tac...

Anónimo disse...

A esquerda toda está f*****. Perfeito!

Convém fazer o histórico. O "Socas" quando negociou o resgate em 2011 sabia perfeitamente que os 78 mil milhões de euros pedidos à "troika" não chegavam, por causa dos problemas na banca, que ainda não tinham rebentado. Sabia o "Socas" e sabiam os xuxas, mas fizeram DE PROPÓSITO para entalar o governo seguinte. Por isso é que os xuxas passaram a anterior legislatura toda a dizer que era preciso um segundo resgate, pois eles já tinham feito a negociação com os credores de modo a obrigar o governo do PSD/CDS a ter de pedir um segundo resgate mais tarde, pensando que assim se limpavam.

Só que saiu-lhes o tiro pela culatra. Em primeiro lugar porque o BCP e o BPI empararam-se. Em seguida, porque a coligação não lhes fez a vontade de arcar com o ónus de ter de levar com os problemas da banca todos em cima. A mesma banca que, recorde-se, faliu devido ao modelo de "desenvolvimento" xuxa, e por ter financiado o socratismo durante mais de um ano depois dos mercados deixarem de financiar Portugal.

Queriam a papinha toda feita? Queriam governar só para darem dinheiro ao seu eleitorado? Queriam! E ainda falta o petisco do BES e da TAP (aqui inteiramente por culpa PRÓPRIA). Mas também se o anterior governo já tivesse vendido o Novo Banco diziam que era altamente suspeito tanta pressa; como não vendeu foi "negligência criminosa". Agora amanhem-se. A Mortágua até se engasgou. Cá se fazem, cá se pagam...

Harry Lime disse...

Mas não é no tempo da outra senhora.

No tempo da outra senhora faziam-se coisas destas ao mesmo tempo que se baixavam as reformas, por exemplo.

é verdade que o aumento das reforma é meramente simbolico mas as eleições ganham-se e perdem-se por causa dos simbolos.

As pessoas até percebem este tipo de coisas se não tiverem a impressão de que há filhos e enteados. E no tempo da outra senhora havia filhos e enteados.

Rui Silva