06 julho 2015

quantas parceiras?

Depois do último post, é natural que os leitores de persuasão masculina queiram saber qual é o número "normal" de parceiras que um macho sexualmente ativo, da espécie Homo Sapiens, tem durante a vida.
Como biólogo e psicólogo (médico) posso satisfazer essa legítima curiosidade. Digamos que o tal período ativo dura cerca de 40 anos e que o nosso exemplar tem 2 a 3 parceiras por ano, é só fazer as contas - o tal normal ficará entre as 80 e as 120 parceiras. Acresce que há que somar as estas, os episódios furtivos a que os anglo-saxónicos chamam "one night stands" e que, embora estranhos à nossa cultura, também ocorrem entre nós - são coisas que a coisa tece - estamos a falar de mais 20 a 40 parceiras.
O total, portanto, deve ficar entre as 100 e as 160.
Claro que as médias valem o que valem e, neste assunto, há gajos como o do post anterior que comem tudo e uns xoninhas que não comem nada.
Esclarecidos? Não fiquem complexados...

11 comentários:

Harry Lime disse...

O Peter O'Toole é o gajo que eu quero ser quando for grande.

Rui Silva

Ricciardi disse...

Joachim, se vexa não for caçador, pescador será certamente. 120!?
.
Eu estou a passar uma fase f€d&d@ de transicao. É verdade. Era caçador e estou a passar a fornecedor de caça. Aborrece-me passear com a minha filha e ve-la constantemente observada por esses moços. Passo o caminho todo a tirar-lhes as medidas. Que tens pai!? Nada. Gostas desses moços com tatuagens!? Não pai, detesto. E aqueles com estilo CR7!? Pior pai. Olha aquele ali que...! Que se passa pai!? Nada, estou a pensar no dia q conhecer um namorado q venhas a ter. Ohh, não acredito! Pois, não sei se lhe mande um banano à entrada ou se lhe sirvo dois à saída. É melhor à saída pai, assim terás tempo para o conhecer e mudates de ideias. Não sei filha, à entrada era mais seguro. Pai, à entrada ele não fez nada, vais dao-lhe um banano por nada? É, à entrada ficava a coisa resolvida, ele não fez nada, mas está a pensar fazer. É se ele reagir pai?
É má pessoa filha.
E se ele não reagir pai?
É um banana.
.
Rb

marina disse...

o gajo la de baixo eh o peter o toole , coisa mais linda , ate de velho , um charme , uma decadencia classy , classy , ai .normal q tenha dormido com duzentas . essa media deve ser do genero : o peter come 200 , o j come uma , em media comeram 100,5 . ah ah ah ah

para fazer medias tem de retirar os valores extremos , as 200 do peter , do sean e do peck . logo ve que oscila entre 16 e 20 ... :) :)

marina disse...

nao eh 200 , eh mil , desculpem.

Euro2cent disse...

> nao eh 200 , eh mil

Toda a gente mente.

Pode por os números que quiser.

Aliás, é uma ideia escabrosamente judeo-protestante, andar a contabilizar estas coisas.

É assim que chegam a MBAs, e mais.

zazie disse...

«É assim que chegam a MBAs, e mais.»

ehehe

feliciano disse...

Tal como eu explico no blog «http://tabusexo.blogspot.com/» -> o Tabu-Sexo não se tratou de um mero preconceito... foi, isso sim, uma estratégia que algumas sociedades adoptaram no sentido de conseguirem Sobreviver... leia-se: o Tabu-Sexo tinha como objectivo proporcionar uma melhor Rentabilização dos Recursos Humanos da Sociedade... leia-se, o verdadeiro objectivo do Tabu-Sexo era proceder à integração social dos machos mais fracos!!!
.
.
.
.
Manifesto:
AUTARCAS EM GRAVE DESLEIXO:
- Mobilização para a Sobrevivência.
{uma riqueza que as regiões/sociedades não podem deixar de aproveitar}
.
.
-> Muitas mulheres heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida; etc;
-> Muitos homens heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida; etc;
CONCLUINDO: é uma riqueza que as regiões/sociedades não podem deixar de aproveitar - a existência de pessoas (homossexuais ou heterossexuais) com disponibilidade para criar/educar crianças.
.
---> Já há mais de dez anos (comecei nos fóruns clix e sapo) que venho divulgando algo que, embora seja politicamente incorrecto, é, no entanto, óbvio:
- Promover a Monoparentalidade - sem 'beliscar' a Parentalidade Tradicional (e vice-versa) - é EVOLUÇÃO NATURAL DAS SOCIEDADES TRADICIONALMENTE MONOGÂMICAS..
{ver blogs http://tabusexo.blogspot.com/ e http://existeestedireito.blogspot.pt/}
.
.
.
P.S.
Uma região/sociedade, para sobreviver, precisa de (como é óbvio ) possuir a capacidade de renovação demográfica.
.
P.S.2.
Existem autoridades de regiões/sociedades (que estão sem capacidade de renovação demográfica) em desleixo:
- não monitorizam/motivam/apoiam uma riqueza que não podem deixar de aproveitar -> a existência de pessoas (homossexuais ou heterossexuais) com disponibilidade para criar/educar crianças.
.
P.S.3.
Mais, existem autoridades de regiões/sociedades (que estão sem capacidade de renovação demográfica) que são cúmplices de 'globalization lovers' nazis.
.
P.S.4.
Nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim... a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!
Existem 'globalization-lovers' (que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa), e existem 'globalization-lovers' nazis (estes buscam pretextos para negar o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones).
.
P.S.5.
Uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço.

Pedro Sá disse...

Um gajo que vá para a cama com tanta gaja assim provavelmente é de uma selectividade mínima.

Rui Alves disse...

"e que o nosso exemplar tem 2 a 3 parceiras por ano"

Não percebi se está a falar do Homo Sapiens ou de bois de cobrição.

Rui Alves disse...

"Como biólogo e psicólogo (médico) posso satisfazer essa legítima curiosidade"

Não estará confuso por causa de alguma experiência de veterinário numa reencarnação anterior?

:-)

zazie disse...

Antes numa reencarnação anterior que bestialização nesta

":OP