16 abril 2015

SNS

3 milhões de portugueses já rejeitaram o SNS, como afirma Leal da Costa. Obviamente não são bons portugueses e devem ser castigados:
Ao fim de três anos de ausência são contactados e se não alinharem perdem o médico de família.

PS: Talvez Leal da Costa possa localizar estes maus portugueses no sector privado que tem proliferado como cogumelos, graças à inoperância do SNS. Aí não há falta de médicos de família, nem de especialistas e não há listas de espera.

4 comentários:

Anónimo disse...

Para que é que uma pessoa há-de ir ao médico se não precisa? Há sítios em que se demora um mês para arranjar consulta com o médico de família, ora se estiver doente não se pode esperar um mês, por isso tem de se encontrar outra forma. Quem só pode recorrer ao serviço público, e se tiver uma doença grave, ainda morre entretanto.

Harry Lime disse...

Estás engando, Jaquim.

Este 3 milhoes são portugueses com dinheiro que podem pagar o privado e que não possuem doenças que os seguros privados não cobrem.

Deixa-os ter um cancro no figado ou um problema neurologico grave a ver se o privado trata deles.

O privado é optimo para curar apendicites, pernas partidas e gripes. Tudo o resto tem de ser feito no publico.


Rui Silva

Anónimo disse...

Não entendi o post. Se não querem o SNS, para que precisam de estar numa lista dos médicos de familia? Eles não "perdem" o médico de familia, eles simplesmente não querem médico de familia do SNS. Importa-se de explicar melhor?

Anónimo disse...

O privado é bom para extrair umas varizes.