18 fevereiro 2015

Podemos agradecer à direita revolucionária

A cada monstro que a direita revolucionário deseja combater, nascem dois ou três monstros de maior intensidade.
"Our Government’s intervention in Libya, driven by a mixture of stupidity, greed and “something must be done” short-term politics, has proved in its own way a bigger disaster than the 2003 Iraq invasion. Libya’s lunatic dictator Gaddafi not only kept worse horrors at bay but his country also acted as a (brutal) border guard for Europe, without which southern Europe now resembles The Camp of the Saints.
Perhaps we should start thinking about a Chilcott enquiry for the West’s intervention in Libya, a disastrous adventure of which the 21 innocent Copts are the latest victim"
http://www.catholicherald.co.uk/commentandblogs/2015/02/16/there-is-a-hideous-irony-in-western-raised-jihadis-murdering-coptic-christians-for-being-crusaders/
PS: A mesma direita revolucionária que não contentes por trazer o caos ao Médio-Oriente e África (no Yémen preparam-se para enfrentarem os rebeldes Xiitas que têm combatido a AlQaeda Sunita) ainda querem comprar uma guerra com a Rùssia, isto depois da NATO ter imposto o separatismo muçulmano no Kosovo. 
Aliás, notoriamente, Putin tem estado atento à habitual estratégia de subversão de regimes que tem sido usado por estes revolucionários, e os seus "institutos pela democracia" (para despistar uma organização #neocon é só procurar organizações não-governamentais com certos termos), por onde espalham a sua influência, amplamente visível na preparação do golpe de estado na Ucrânia, e anteriormente já na chamada "revolução laranja". A pergunta que fica é: querem ver Putin substituído na Rússia? Estes anjinhos revolucionários de direita devem é colocar o cenário pessimista. E se na Rùssia tudo correr mal, como em tudo que o Ocidente tem tocado, e o que substituir Putin (ex: Rússia desagregar-se) for 100 vezes pior à frente de um arsenal nuclear? E porque menciono a possibilidade? A forma de adivinhar o próximo passos de #neocons é seguir a terminologia que se torna consensual nos Media. Assim, Mário Soares fala do "ditador Putin". Rui Ramos e José Milhazes fala do "autocrata Putin". É certo e sabido que tudo está a ser feito com intervencionismo subversivo na oposição Russa. Que leva o regime a defender-se tentando controlar os seus efeitos. O que leva esta "oposição" a aumentar as acusações de "autocracia". É o método da self-fulfilling prohecy do intervencionismo revolucionário do Ocidente.
Mas a cada monstro que a direita revolucionário deseja combater, nascem dois ou três monstros de maior intensidade.

8 comentários:

zazie disse...

É ler os Contos de Odessa que está lá tudo.

Mishka Yaponchik; o alter-ego do bacano do Kolomoisky

Anónimo disse...

já a esquerda mais rapidamente se converte ao islão e ao imperialismo russo, entregando novamente o leste ao ex-KGB.

zazie disse...

A origem da esquerda é revolucionária. O exército vermelho começou assim, em Odessa, com as máfias dos mesmos bacanos de sempre.

zazie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zazie disse...

O islão é uma religião- não é de esquerda nem de direita.

A ideologia identitária de alguns muçulmanos é outra coisa- podiam ser v.s caso lhes vendessem esse batuque.

Também se convertem da noite para o dia em qualquer merda que parece nais in.

Harry Lime disse...

Por acaso, discordo que a esquerda se entregue aos encantos do imperialismo russo.

É da direita, uma certa direita de inspiração anglo saxonica que eu vejo fascinada pelo Putin. O CN é apenas mais um neste grupo.

A esquerda isso sim, vive fascinada pelo islamismo.

Só gostava de saber qual o lugar para as pessoas normais neste mundo. Pessoal que apenas quer sossego e ir à bola ao domingo à tarde e que se está nas tintas para Russos, islamicos, neo coneiros e parvoices do estilo.

Rui Silva

PS. uma das maiores virtudes do fracasso americano no Iraque foi acabar com algumas tendencias neo coneiras que demonstrei na minha juventude.

zazie disse...

«Só gostava de saber qual o lugar para as pessoas normais neste mundo. Pessoal que apenas quer sossego e ir à bola ao domingo à tarde e que se está nas tintas para Russos, islamicos, neo coneiros e parvoices do estilo.»

Boa pergunta.

Pelos vistos, o tribalismo do alterne não admite que existam.

Euro2cent disse...

Não tinham posto esta aqui outro dia?

“Russia Wants War! Look How Near They Put Their Country to Our Military Bases!”

https://socioecohistory.files.wordpress.com/2014/04/russia_wants_war_look_how_closely_they_put_country_to_our_military_bases.jpg

Eu, por preguiça de destrinçar factos em assuntos que não me tocam muito directamente, guio-me pelo ladrar da canzoada. Como os cães que vejo a ladrar são os que já mentiram sobre outras coisas, assumo que estão a mentir nesta também.

É simples e não exige muito esforço. Se visse o Mário Soares ou o NYTimes a dizer bem do Putin é que ficava preocupado.

(Abro nisto uma excepção para o Papa Francisco, acho que ele faz um pouco como na anedota do "Deixa-os poisar!"; estes jesuítas são tramados ;-)