07 janeiro 2015

activos ou encargos?

Europe needs visionary leaders and a social movement to rediscover that people are assets to develop, not liabilities to manage.

A Europa necessita de líderes visionários e de movimentos sociais que redescubram que as pessoas são activos a desenvolver, não são encargos que têm de ser geridos.

Comentário: Ao ler este artigo apercebi-me que no Estado de bem-estar social ou Estado Previdência é inevitável que as pessoas sejam contabilizadas como encargos porque dependem do OE para quase tudo e contribuem com menos do que beneficiam (défice...). É por isso que são encargos e nenhum líder líder visionário ou movimento social consegue superar esta situação.

3 comentários:

Euro2cent disse...

> rediscover that people are assets

Raciocínios de MBA. Os "recursos humanos", e outras verborreias novilinguiças do mesmo calibre.

Os que não derem balanço positivo, faz-se o quê, mandam-se "liquidar"?

simon disse...

E saltando a Europa até Paris, França, apetece dizer:
A nação francesa não merecia isto, vai à Líbia pôr fogo ao regime, dar cabo de ror de gente, salta à Síria, matar árabes, por tirar partido disso, centenas deles, não merecia perder assim uma dúzia de humoristas sorridentes .

marina disse...

fui ler . o homem n percebeu q o problema da europa sao os milhentos lideres visionarios q este sistema criou. temos uma corte imensa para sustentar ,temos milhares de leis e regulamentos , q a corte vomita para fingir q serve para algo ,para cumprir , temos os politicamente correctos tb para sustentar (ciganada , drogados e afins ) . assim n da. so tomando a bastilla vamos la.