05 dezembro 2014

liberal anti-liberal

Caro Joaquim,

Um dos casos mais extremos de liberal anti-liberal que eu observei na minha vida foi em Portugal e aqui na blogosfera (embora não neste blogue).

Hoje é deputado na Assembleia da República.

É homem, mas tem nick de mulher.

PA

7 comentários:

Anónimo disse...

Já sei! É a zazzie.

Pedro Sá disse...

Qual era mesmo o nome argentino? :D

Anónimo disse...

Caro Joaquim,

Um dos casos mais extremos de filha da putice que vi na Blogosfera foi a forma como o PA se referiu sistematicamente ao CAA, nomeadamente com esta coisa de nick de mulher.

O PA tem razão numa coisa: o CAA é um liberal de faz de conta.

Mas o PA mostrou bem que a sua recente conversão ao "catolicismo praticante" é coisa para escrever por aqui umas teses mas não para praticar. Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço.

O CAA foi a votos e está lá. Bem ou mal, atravessou-se e não se ficou por comentador de bancada. Vamos ver se o PA faz o que prometeu e avança para PR.

Finalmente, gostava de ver o PA a chamar Kristina Keller (acho que era este o nome) ao CAA pessoalmente. Não sei, mas tenho ideia que talvez não tenha "cojones"... Atrás do teclado somos todos uns heróis...

Zeze

simon disse...

E porém diz muito bem dito o Pacheco:
PA, esse caso José Sócrates ainda vai dar vitória merecida aos socialistas, contra a choldra maquiavélica de ressabiados vigaristas .
http://sicnoticias.sapo.pt/programas/quadratura/2014-12-05-Caso-Socrates-vai-envenenar-politica-ate-as-eleicoes

Anónimo disse...

"O CAA foi a votos", ahahahah, foi, foi, concorreu num círculo uninominal, ahahahah. O CAA andou a lamber o cu do Passos para ter lugar naquela maralha de idiotas úteis que são as listas de deputados dos partidos. Não é treinador de bancada, ahahahah, pois não, é daaqueles gajos que está lá na bancada, assentado no avental e não faz a ponta dum corno que não o mandem fazer.
O CAA é daqueles idiotas preocupados com terem um tacho, aventalados (logo sem carácter, porque juraram, pela sua honra, cumprir com lealdade as funções que lhes foram destinadas e já sabem que o não vão fazer porque a lealdade deles não é a Portugal e ao seu povo, mas ao bando de fdp, vulgo maçons, que lhes arranjaram o tacho), que se imigrassem para o Bangladesh melhoravam, acto contínuo, o nosso Portugal.

Anónimo disse...

Curioso o/a zazie nem tugiu nem mugiu.

Anónimo disse...

Anónimo das 12:01:

Se o CAA lambe cus, usa aventais ou gosta de arroz com panados, não sei.

Mas tenho umas ideias sobre o carácter do PA e foi sobre isso que escrevi.

Zeze