05 maio 2014

receita para a ruína

Devíamos ter começado a cortar sério em 2008, quando começou a crise; em 2011 quando chegou a troika; ou em 2014 quando ela vai embora. No entanto, a verdade é que pouco foi cortado a sério, além de alguns salários e pensões, que são fáceis de repor. Não foi por falta de esforço e vontade, pois atroika bem forçou o Governo. Foi porque, cada vez que se identificou algo para cortar, surgiu imediatamente uma enorme multidão de cidadãos sérios e serenos, inteligentes e razoáveis, completamente revoltados a falar em ruína do País. Sem perceberem que o seu bloqueio é que realmente arruína o país.

João César das Neves, no DN

Comentário: A culpa do governo não governar afinal não é do governo, é dos "punditas".

1 comentário:

Anónimo disse...

Presidente comenta no Facebook a saída limpa. "O que dizem agora?"

Mas que merda é esta?

Em primeiro lugar só o facto de um PR estar no facebook, colocando-se voluntariamente ao nível da populaça, já me mete um nojo do caraças.

Depois que um PR escreva no facebook mete-me ainda mais nojo porque parte do principio que todos os portugueses são estúpidos ao ponto de terem conta no facebook.

Mas escrever merdas destas no facebook ainda me mete mais nojo pá... realmente o homem saiu de Boliquei-me mas Boliquei-me ainda permanece no homem...

Da-se que já não há paciência para este PR e para este governo. E eu votei neles, fará se não tivesse votado...