16 maio 2014

a primeira moeda socialista do mundo

Ajudem-me aqui que não quero ser injusto com os criadores do CRYPTOESCUDO.

Ao criar uma reserva de 220 Milhões de Cryptoescudos para o Estado português, não é verdade que esta nova moeda virtual já nasce com uma espécie de imposto na sua matriz?

1 comentário:

Ricciardi disse...

Em vez de estar com essas merdices electronicas a fingir que é dinheiro, porque é que nao nos permitem imprimir notas nas nossas impressoras?
.
Nao era a mesma coisa que o bitcoin?
.
Um gajo podia imprimir uma notinha tal qual vai minerando bitcoisos na internet.
.
Isso tem algum sentido?
.
Pelos vistos para os liberais da escola austriaca tem muito sentido.
.
Olhe, um gajo comprava um impressora especial de corrida q ia imprimindo uma linha por dia com as mesmissimas regras de mineracao dos bitcoins.
.
E nem era preciso trabalhar. Punhasse a impressora a gerar riqueza como tem feito o pessoal dos bitcoins.
.
Filha, vai ali à impressora, leva umas notas e compra o iphone que queres. Pronto, está resolvido. Ahh pai mas ainda lhe falta imprimir tres linhas para termos uma nota completa.
.
Ora bolas.
.
Está tudo maluco. Agora os politicos gringos vao aceitar recebimentos em bitcoins. Eles estavam convencidos que dessa forma os traficantes de droga e carne humana podiam subsidiar os partidos. Até já estavam a esfregar as maos de contentes quando de repente lhes impusream regras. Afinal os donativos em bitcoins tem de ser registados e ter conhecimento da proviniencia.
.
Rb