05 março 2014

esfera de influência

5 comentários:

Euro2cent disse...

"Como naquela estância de férias, em que havia maridos à procura de raparigas, e raparigas à procura de marido, a situação não era tão simétrica como se poderia pensar."

Mas vai ser giro ver a diplomacia americana ignorar estudiosamente a re-impressão de uns comunicados seus sobre o Kosovo, quando o camarada Vladimir pagar a sua inserção publicitária no NYTimes.

A propósito, sabem se a Alemanha já fechou as centrais nucleares todas, e está só a gás e ventoinhas?

muja disse...

Não se vê nada no postal CN...

Apenas o título...



muja disse...

Ignore o meu comentário CN.

Afinal vê-se. A merda do meu navegador é que encalhou na imagem...

muja disse...

Estes gringos também já vem sendo altura de abrirem a pestana...

Pouco ou nada do que fazem reverte a favor deles ainda por cima. Mas reverte sempre, sempre, a favor de um outro estado com quem têm uma ligação eterna ou não sei quê... Como o outro que é ministro do interior, também tinha uma ligação dessas, ao mesmo estado e eterna também, embora já se tivesse divorciado uma vez...

Mas é espantoso como cada vez há menos informação fidedigna. Se não fosse a internet, esses cabrões faziam o que quisessem - assim como assim já fazem, mas pronto - que quem é que ia dar por ela e informar?

A televisão? Os jornais? Parece que recebem as instruções todas do mesmo sítio... Aquilo é nazis, neo-nazis, é abaixo os judeus, é bandeiras SS, é skinheads, camuflados, o fim do mundo em cuecas, basicamente. Declaravam estado de sítio de 30 daqueles tipos resolvessem desfilar em qualquer capital europeia e punha-se tudo em alerta não fosse o Hilter levantar-se da campa e vir aí invadir a Polónia outra vez...

Mas na Ucrânia... são democratas. Democratas! Manifestantes democratas! E tudo faz memé a dizer que sim, pois claro, democratas! Democratas com espingardas de precisão! Ahahah!

E o exame prévio é que era mau...
sim, devia ser terrível...

muja disse...

O romano dizia: panem et circenses

hoje é mais mcdonalds and democracy