16 julho 2013

uma boa católica



A tenista polaca Agnieszka Radwanska posou nua para a revista "Body Issue", da ESPN e foi expulsa de um movimento católico do seu país. Nas imagens, a tenista aparece sentada ao lado de uma piscina que está coberta por bolas de ténis.

Comentário: Cá por mim, a Aagnieszka pode vir para Portugal quando quiser e continuar a ser uma boa católica, nós não somos fundamentalistas. Aliás, a Agnieszka Radwanska é a prova viva de que a Mulher é a obra-prima de Deus e a sua presença, no nosso país, pode ajudar a converter muitos agnósticos e até ateus. Reparem na beatitude com que sopesa as bolas... o catolicismo dos polacos deve ter sofrido uma grande dose de luteranismo.

6 comentários:

lusitânea disse...

Assino por baixo...

Anónimo disse...

quando o quim faz psots destes quer dizer que chegou o verão.

xyz

Miguel disse...

Gosto muito de ténis...

Anónimo disse...

Até lembra aquela vez em que, aquando da visita da Cláudia Schiffer a sua santidade, o papa polaco João Paulo II, a bela modelo, ao fazer a vénia com um apertado vestido de cerimónia que se rebentou, expôs aos olhos do santo pontífice os seus magníficos e voluptuosos seios (ou, em linguagem mais técnica,um grande par de mamas), que provocaram a expressão "ai meu Deus" ao Santo homem. Então, no altar, duma voz grave e profunda, mas também terna e comovida, ouviu-se "Obrigado João, por teres chamado".

Anónimo disse...

Reparem na salivação bacoca que acompanhou a escrita desta finíssima frase, de grande recorte literário:

"Reparem na beatitude com que sopesa as bolas..."

Emanuel Lopes disse...

No meu grupo católico custava-me ver uma colega fazer este tipo de cenas. Ainda por cima ela era embaixadora (ou embaixatriz, não faço ideia...)