24 julho 2013

olha a surpresa...

Os homens não têm interesse nas notícias do nascimento do herdeiro britânico

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas adoram seguir as "notícias" sobre a tia Pippa...

Zé Luís disse...

Indeed...

Já agora, nas nossas tv de trazer por casa, este tipo de notícias são mais presentes e alargadas quando os pivots são mulheres, então na SIC é um regabofe com algumas doidas...

Anónimo disse...

Na verdade, a maior parte das mulheres também não, já têm os seus para se preocupar. Mas há muitas babes do facebook que gostam destas coisas.

Lionheart disse...

O mais engraçado de tudo é auto-censura das nossas televisões, que reflectem a fragilidade do "nosso" regime republicano. Sempre que há uma peça sobre qualquer efeméride de uma monarquia europeia, como a entronização do novo Rei da Bélgica, ou mais recentemente o nascimento do herdeiro da coroa britânica, no enfiamento tem de haver uma peça sobre os escândalos das monarquias.

A TVI ontem chegou ao RIDÍCULO de montar uma "reportagem" com depoimentos em países como a França, a Itália ou os EUA (sim, é verdade) de pessoas que não queriam saber do nascimento do filho de Willim e Kate, para enfatizar que a monarquia não é consensual. Nem sequer no Reino Unido é consensual, pois cerca de 20% da população preferia uma república, segundo as sondagens. Mas também gostaria de saber qual é a popularidade das república francesa, italiana ou alemã, para comparar com as das monarquias europeias, porque parece que só estas é que não são consensuais.

Em Portugal seria pedir muito tal estudo, não fosse o regime abanar. Mas uma vez por outra podiam fazer uma "colectânea" sobre os escândalos da república, tipo o caso do fax de Macau, as ligações ao BPN e coisas assim, porque parecem ser bem mais graves do que escândalos sexuais de monarcas.

Anónimo disse...

Enquanto as bifas se lambuzam com o Jorginho Alexandrito, os bifes estão é danados com o Cameron que quer bloquear a pornografia na net. Tarado do gajo...

Pedro Sá disse...

A entronização do novo rei da Bélgica é notícia. Essa história do UK não deveria ser.

Mas posso garantir que até as comunistas se interessam por essa parvoíce da pobre criancinha em causa. Não consigo sequer perceber que interesse poderá ter a coisa.

Anónimo disse...

Sim, os homens preferem as telenovelas dos jogadores de futebol...